20 de abril de 2014

Notícias Multmais

Santo Amaro tem primeira farmácia credenciada para receber o MULTMAIS Card

30 de março de 2011

A Rede de Farmácias Multmais acaba de lançar o seu mais novo projeto na cidade de Santo Amaro, no interior da Bahia. Trata-se do MULTMAIS Card, um private label - cartão de crédito para pessoa física que permite realizar compras nas farmácias credenciadas com até 40 dias para pagar.

 

Com o MULTMAIS Card, o beneficiado pode realizar pagamentos em até três vezes sem juros e a adesão é 100% grátis. O crédito é imediato, não exige comprovação de renda e não possui taxa de anuidade. A primeira implantação do cartão aconteceu hoje, na Farmácia Santo Amaro - do farmacista Antônio Marcos, e contou com a presença do diretor Wanderley Fernandes e do agente de negócios Wander Fernandes, que viajaram especialmente para a ocasião. "O MULTMAIS Card estende o nosso atendimento ao público e permite que tenhamos um relacionamento direto com o consumidor", explica o diretor da Rede Multmais, que também possui o Cartão Convênio - voltado exclusivamente para empresas.

 

Agora, a Rede Multmais prepara um cronograma de lançamento do MULTMAIS Card nas demais cidades baianas onde também possui associadas. "Nosso objetivo é estender esse serviço e beneficiar o máximo de clientes", finaliza Fernandes.

 

Tendência - De acordo com informações do jornal Correio da Bahia, no último dia 26 de março, os cartões de redes obtiveram aumento de 15%, ante 11% dos demais tipos de cartão. Duas vantagens do segmento, segundo a nota, é que o cartão ajuda a fidelizar o cliente e ainda fornece informações sobre ele. Levantamento feito pela Felisoni Consultores e pela Provar/FIA revelou que este tipo de cartão foi utilizado em 50% das compras de eletrodomésticos realizadas na cidade de São Paulo entre janeiro e março deste ano. Em 2010, a Renner - que possui 17,1 milhões de cartões cadastrados - teve 56,6% das compras realizadas com o private label. Já na Marisa, o cartão da loja foi responsável por 49,8% das vendas.

 

Ascom Multmais
ascom@multmais.com.br

voltar