Sede da Multmais retoma ações presenciais
Um protocolo para o retorno a partir do dia 19 de outubro foi apresentado a todos os colaboradores
Após quase 7 meses de atividades remotas por conta da pandemia da COVID-19, os colaboradores da sede da Multmais, em Salvador, retornarão às atividades presenciais a partir do dia 19 de outubro (segunda-feira). Uma reunião virtual, realizada no dia 15/10, marcou a apresentação do Protocolo do Retorno das Atividades, documento desenvolvido pelos setores administrativo/financeiro e de marketing da rede, que traz um conjunto de práticas de prevenção e saúde para o cotidiano de trabalho.
O protocolo foi apresentado pelo diretor administrativo e financeiro da Multmais, João Arthur Rêgo. “Tivemos a oportunidade de compartilhar com todos o objetivo que temos com essas ações, destacando as medidas coletivas, individuais e de utilização dos espaços. Também abordamos como funcionará a nossa nova rotina de trabalho e a higienização dos ambientes. O mais importante em todo esse processo é buscarmos garantir a saúde dos colaboradores no nosso espaço físico. Para que isso seja possível, contamos com a consciência e comprometimento de todos”, destacou ele.
Além dos setores que trabalham na sede, o conjunto de ações implementadas pela Multmais visa garantir a segurança dos parceiros, visitantes e prestadores de serviços que frequentemente estão presentes no local. Durante a apresentação, os colaboradores puderam tirar dúvidas sobre as novas práticas que serão adotadas. “Temos um protocolo com as melhores práticas, mas é importante que possamos ter a percepção das nossas necessidades para aprimorarmos cada vez mais o cuidado com todos”, finalizou o presidente da Multmais, Cléber Magalhães.