-
Onde serão divulgados os resultados dos vencedores?
Todos os resultados serão divulgados no site www.multmais.com.br e nas redes sociais da Multmais @Multmais (Instagram) e na página Multmais (Facebook).
-
Como faço para cadastrar o meu cupom?
Para cadastrar o seu cupom, acesse www.multmais.com.br e clique no banner que indica o local para a ação. Abra o cupom que recebeu da farmácia e cadastre o Código Promocional. Cada cupom cadastrado vai gerar um Número da Sorte.
-
Posso cadastrar mais de um cupom?
Sim. É possível cadastrar quantos cupons você tiver. Basta clicar em “Fazer nova inscrição” ao final de cada cadastro realizado no site www.multmais.com.br.
-
Quando serão realizados os sorteios?
Os sorteios acontecerão nos dias 21/07 (TV 50” ULTRA HD 4K), 25/07 (Moto Honda Pop) e 28/07 (Caminhão de Prêmios).
-
Para que serve o Código de Participação do cupom?
O Código Promocional serve como uma chave para o seu Número da Sorte.
-
Quando a promoção será encerrada?
A campanha será encerrada no dia 28 de julho de 2018.
-
É preciso ter e-mail para participar da promoção?
Não. No entanto, quem cadastrar o e-mail receberá uma mensagem com cada Número da Sorte. Caso você não tenha e-mail, é importante imprimir o comprovante no momento da inscrição.
-
Como faço para consultar meus Números da Sorte?
Para realizar a consulta dos Números da Sorte é preciso acessar www.multmais.com.br e inserir o seu CPF e o Código de Participação na área de cadastro do cupom.
-
Após o cadastro, posso descartar meus cupons?
Não recomendamos. É muito importante que os cupons sejam guardados até o término da promoção. Eles são importantes para validar os vencedores.
-
Em caso de dúvida, como posso entrar em contato com a Multmais?
A nossa Central de Atendimento da promoção funcionará através do e-mail multmais@multmais.com.br. Lembre-se de informar o seu número de telefone com código de área na mensagem.
-
Todas farmácias da rede Multmais estão participando da promoção?
Não. Para consultar as farmácias participantes, CLIQUE AQUI